sábado, 27 de março de 2010

Presidente do Palmeiras sofre ameaças de morte

Belluzzo recebeu quatro cartas, todas contendo uma bala de revólver dentro

Luiz Gonzaga Belluzzo tem sido alvo de bandidos (Foto: Eduardo Viana)

Luiz Gonzaga Belluzzo tem sido alvo de bandidos (Foto: Eduardo Viana)

LANCEPRESS!

De acordo com informações do "Diário de S. Paulo", o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, tem sofrido ameaças de morte. O mandatário alviverde chegou a receber quatro cartas, todas contendo uma bala de revólver dentro, além de xingamentos e promessas de assassinato.

O cartola registrou Boletim de Ocorrência no último dia 2 de março, e a investigação está sendo conduzida pela Polícia Científica. Os envelopes são assinados por “Torcida Independente”, nome da principal facção uniformizada do São Paulo, mas há a forte suspeita de que as ameaças tenham partido de torcedores palmeirenses. Belluzzo não quer se pronunciar sobre o assunto.

No ano passado, o clube já sofreu com outros ataques de violência. Em dezembro, o ônibus do Verdão sofreu uma emboscada na Rodovia Castello Branco, sendo atacado por cerca de 15 pessoas. Pouco tempo depois, três integrantes da facção uniformizada Mancha Alviverde agrediram o atacante Vagner Love na saída de uma agência bancária, próxima ao Palestra Itália.

fonte: lance