Derrota por 2 a 0 no interior de São Paulo pode complicar a situação do Corinthians caso o Botafogo-SP vença o lanterna Paulista às 19h30m
Jorge Henrique tenta se livrar da marcação
O Corinthians criou, pressionou, acertou a trave. Mas nada disso evitou a derrota para o Grêmio Prudente por 2 a 0 neste domingo, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Agora, a apenas quatro rodadas do fim da fase de classificação do Campeonato Paulista, o clube do Parque São Jorge pode se complicar na briga pelo G-4.
É verdade que mesmo com a derrota o Timão manteve a quarta colocação, com 26 pontos. Mas isso pode mudar ao final da 15ª rodada. Basta o Botafogo-SP vencer o lanterna Paulista, fora de casa, no jogo das 19h30m, que o Alvinegro cai para a quinta colocação. Já o time de Prudente segue na briga, agora com 25, na sétima colocação.
O Corinthians volta a campo pelo Paulistão na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Paulista, na Arena Barueri. Esse é o último jogo, de três, que o Timão faz no estádio como mandante. Antes, empatou com Rio Branco e venceu o Santo André. Já o Grêmio Prudente tem duelo na quinta-feira, às 19h30 (também de Brasília), contra o Mogi Mirim, em casa.