sexta-feira, 26 de março de 2010

Leonardo pode deixar o Milan e assumir Seleção

Troca de tetracampeões aconteceria após a Copa do Mundo da África do Sul

Em outra opção, Leonardo poderia ser utilizado como dirigente na organização do Mundial de 2014, no Brasil

Em outra opção, Leonardo poderia ser utilizado como dirigente na organização do Mundial de 2014, no Brasil (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

Uma troca de tetracampeões mundiais pode mexer no comando da Seleção Brasileira e também no Milan. Segundo informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, Leonardo pode deixar o posto de técnico do Milan no final da atual temporada e assumir o lugar de Dunga. Ainda de acordo com a publicação, as modificações seriam após a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

A mudança, que não seria devido aos resultados do Milan na temporada, interromperia o contrato de dois anos de Leonardo com o clube rossonero. Ainda existiria a possibilidade de o ex-lateral ser utilizado como dirigente de alto escalão na organização do Mundial de 2014, que será realizado no Brasil. Isso em caso de o capitão do tetra seguir à frente da equipe canarinho.

Na outra ponta, a imprensa italiana especulou que Dunga poderia substituir o técnico Cesare Prandelli na Fiorentina. Como jogador, o ex-volante atuou na Viola, entre 1988 e 1992.

fonte: lance