Dirigente diz que permanência dos dois é complicada
Para Braz, permanência do Império do Amor é complicada (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Ao mesmo tempo em que a torcida do Flamengo vem comemorando os gols do Império do Amor, o medo também ganha espaço no coração dos rubro-negros. Isto porque eles sabem que existe uma grande possibilidade de os dois principais atacantes do clube deixarem a Gávea logo após a Copa do Mundo da África do Sul, neste ano.
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz também demonstra preocupação com a renovação dos dois atletas. Na quinta-feira, ele confessou que manter os dois não será tarefa fácil.
– São dois atletas em situação dificílima e nunca escondi isso dos torcedores. Costumo tratar os assuntos com muita transparência e este não será diferente – disse Marcos Braz à Rádio Brasil.
Porém, mesmo sabendo das dificuldades em manter dois jogadores deste nível no Flamengo por muito tempo, o dirigente garante que irá fazer o possível e o impossível para conseguir deixar os artilheiros do Carioca na Gávea até pelo menos o fim do ano.
– O nosso dever de casa será e está sendo feito. Podem ficar certos que nós faremos o possível para mantê-los pelo menos até o fim do ano. Estamos atentos ao que está acontecendo no mundo do futebol e não podemos deixar nenhuma oportunidade escapar – disse.
O contrato de Adriano com o Flamengo vai até o dia 30 de maio deste ano. Já Love tem contrato até 10 de julho.
fonte: lance