quinta-feira, 25 de março de 2010

Berlusconi diz que atacante Balotelli, do Internazionale, tem a cara do Milan

Presidente do clube rubro-negro fica satisfeito com episódio no qual jogador rival vestiu, em programa de humor, a camisa rossonera


Balotelli, que está barrado no Internazionale, agradou presidente do Milan

O episódio envolvendo o atacante Balotelli, do Inter de Milão, que vestiu a camisa do rival Milan em um programa humorístico, pode ter irritado os torcedores do seu clube, mas, por outro lado, fez com que o presidente do clube rubro-negro, Sílvio Berlusconi, saísse em sua defesa.

Berlusconi, proprietário do Milan afirmou nesta quinta-feira à rede de televisão Lombardia, que o jogador tem identificação com o seu clube.

- Se um dia ele vai jogar pelo Milan, isto não deve ser perguntado a mim. De qualquer maneira, ele tem uma face muito simpática, uma cara rubro-negra - revelou Berlusconi.

Assista ao vídeo de Balotelli com a camisa do Milan no Blog Brasil Mundial FC

Porém, a parte azul e negra de Milão deixou bem clara a sua posição diante do episódio. Na partida do Internazionale com o Livorno, pelo Campeonato Italiano, os torcedores pediram a saída de Balotelli. "Um clube unido, forte como nunca, não tem outra saída a não ser expulsar aqueles que lhe provocam problemas. Força Inter" cantou a torcida, segundo o jornal italiano "La Repubblica".