sexta-feira, 19 de março de 2010

Invasão colorada termina com empate sem gols em Rivera

Inter não consegue vencer o Cerro, do Uruguai, na cidade que faz fronteira com o Rio Grande do Sul e recebeu mais de 20 mil torcedores gaúchos

Faltou a vitória. Em uma noite de celebração do coloradismo das mais de 20 mil pessoas que pegaram a estrada e foram até a cidade uruguaia de Rivera, o Inter ficou no 0 a 0 com o Cerro, nesta quinta-feira (assista ao vídeo ao lado). O estádio Atílio Paiva, na fronteira com o Rio Grande do Sul, ficou superlotado na partida que manteve o time de Jorge Fossati na vice-liderança do Grupo 5 da Libertadores da América, agora com cinco pontos, dois atrás do próprio Cerro.
Não é um resultado desprezível. Ele permite que o Inter assuma a liderança da chave já na próxima rodada, dia 31 de março, no Beira-Rio, novamente contra a equipe de Montevidéu. Mas o placar decepcionou a torcida presente em Rivera. Os colorados esperavam mais do time.

O empate marcou a passagem para um esquema de apenas dois zagueiros. D’Alessandro, no retorno ao time, dividiu a articulação com Giuliano e Edu. O sistema pode ser mantido nos próximos jogos. Neste domingo, o Inter volta a campo, mas pelo Campeonato Gaúcho. O adversário é o Pelotas, no Beira-Rio.

Confira a classificação e a tabela completa da Taça Libertadores

fonte: globo