quinta-feira, 11 de março de 2010

Robinho pede para ficar e defende amigo Kaká de críticas

Além de marcar um bonito gol, Robinho deu belas assistências na vitória do Santos Foto: Gazeta Press

Para atacante, é fácil perceber que ele está feliz no Santos
Foto: Gazeta Press

O atacante Robinho aproveitou a goleada por 10 a 0 aplicada no Naviraiense, pela Copa do Brasil - e a boa fase que está vivendo no Santos - para pedir sua permanência na Vila Belmiro após o término do empréstimo junto ao Manchester City, da Inglaterra, que termina no dia 4 de agosto deste ano.

"Já passei isso pra eles. É só olhar no meu semblante que vocês vão ver, mas tenho que respeitar também o Manchester City. A Europa amadurece o jogador, já fui muito criticado e muito elogiado. Pretendo continuar no Santos por muito tempo e espero que a diretoria já esteja trabalhando nisso. Mas tenho contrato com o Manchester e tenho que cumpri-lo", afirmou Robinho.

Além de pedir uma atitude da diretoria santista em relação a uma possível renovação de seu empréstimo, Robinho aproveitou a boa fase para defender o amigo e companheiro de Seleção Brasileira Kaká. O meia foi considerado pelos torcedores espanhóis o principal culpado pela eliminação do Real Madrid, da Espanha, na Liga dos Campeões, diante do Lyon, da França, na última quarta-feira.

"O Kaká é espetacular e, infelizmente, quando as coisas não vão bem no Real (Madrid), os estrangeiros são os mais cobrados. Tenho certeza de que ele vai dar a volta por cima", afirmou.

fonte: terra