Goleiro não gostou de ser citado em polêmica com comentarista
Rogério Ceni defende pênalti de Fabiano Gadelha, da Ponte Preta (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Rogério Ceni deu sua opinião sobre a polêmica entre o goleiro Marcos, do Palmeiras, e o comentarista Neto. Para ele, foi uma surpresa a atitude do palmeirense. Os dois disputaram a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira.
- Eu só achei estranho ele falar (em parar) no meio do jogo. Ele é experiente, leva uma faixa de capitao no braço. Cada um sabe das suas dores, mas tecnicamente o gol que ele tomou foi uma bola em campo molhado, nao é possivel que seja por isso. Se cada um que falhar assim for abandonar a carreira, vamos encerrar a carreira. Eu acho estranho.
Em meio a declarações e respostas de ambas as partes, o goleiro do Tricolor foi citado por Neto. E não gostou de ter sido colocado no meio da confusão.
– Não gostei de ser citado. O Neto é meu amigo, mas nunca foi na minha casa. O Netão não falou nada demais pelo que eu vi, só foi meio grosso. Ele não ofendeu o Marcos. Não podemos citar o passado das pessoas, falar que cuspiu... O Marcos é um baita goleiro, o Neto foi um baita jogador. Não há necessidade dessas coisas. O Marcão é do bem, um cara positivo. Espero que possam conversar, reatar.
fonte: lance