segunda-feira, 8 de março de 2010

Rogério Ceni estranha atitude de Marcos

Goleiro não gostou de ser citado em polêmica com comentarista

Rogério Ceni defende pênalti de Fabiano Gadelha, da Ponte Preta

Rogério Ceni defende pênalti de Fabiano Gadelha, da Ponte Preta (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

Rogério Ceni deu sua opinião sobre a polêmica entre o goleiro Marcos, do Palmeiras, e o comentarista Neto. Para ele, foi uma surpresa a atitude do palmeirense. Os dois disputaram a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira.

- Eu só achei estranho ele falar (em parar) no meio do jogo. Ele é experiente, leva uma faixa de capitao no braço. Cada um sabe das suas dores, mas tecnicamente o gol que ele tomou foi uma bola em campo molhado, nao é possivel que seja por isso. Se cada um que falhar assim for abandonar a carreira, vamos encerrar a carreira. Eu acho estranho.

NETO RESPONDE A MARCOS.

Em meio a declarações e respostas de ambas as partes, o goleiro do Tricolor foi citado por Neto. E não gostou de ter sido colocado no meio da confusão.

– Não gostei de ser citado. O Neto é meu amigo, mas nunca foi na minha casa. O Netão não falou nada demais pelo que eu vi, só foi meio grosso. Ele não ofendeu o Marcos. Não podemos citar o passado das pessoas, falar que cuspiu... O Marcos é um baita goleiro, o Neto foi um baita jogador. Não há necessidade dessas coisas. O Marcão é do bem, um cara positivo. Espero que possam conversar, reatar.

fonte: lance