Fernanda aposta em vitória por 1 a 0 do Tricolor, mas admite que se o rival levar a melhor não ficará triste. Torcida é por Flu campeão e Vasco no G-4
Na casa da família Moraes reina a democracia. De um lado, há um tricolor, do outro, uma vascaína, mas em dia de clássico o coração bate mais forte pelo “Julio Cesar Futebol Clube”. Novo dono da lateral esquerda do Fluminense, o jogador deve ser mantido na equipe mesmo com Carlinhos recuperado de lesão no domingo, contra o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão, e a paixão fará com que uma fã do rival vire a casaca e cante para apoiar o Tricolor.
Esposa de Julio Cesar, Fernanda é torcedora fervorosa do Vasco, daquelas que têm camisa em casa e tudo. A relação com o time de São Januário, no entanto, não é incondicional e é deixada de lado quando a disputa é com o marido, eleito melhor da posição no Brasileirão de 2009. Com o jogador desde 2004, a vascaína passou por uma prova de amor logo em seu primeiro clássico pouco depois de conhecer o lateral.
- Antes de o conhecer, já fui fanática. Quando o conheci, ele jogava no Flamengo. Foi meu maior teste. Mas como eu ainda não gostava muito, torci para o Vasco (risos). Lembro que assistimos ao clássico uma vez em um bar, o Julio nem tinha ficado no banco, e foi empate.
Seis anos depois, porém, o amor já é bem maior e o rival não veste rubro-negro. Motivos de sobra para Fernanda deixar a cruz de malta de lado e garantir:
- É impossível não torcer para ele. Quando o jogo é contra o Vasco, torço pelo time do Julio.
No entanto...
- Se o Vasco ganhar também fico feliz (risos).
Já Julio Cesar garante que a esposa torce pelo Tricolor independentemente do adversário e conta com o apoio familiar no Maracanã, domingo.
(Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)
- Ela sempre torce para o time que estou jogando, sim. Independentemente de ser Vasco ou não. E tenho certeza que no domingo ela vai torcer pelo Fluminense.
Dividida entre São Januário e Laranjeiras está a pequena Manuella, filha do casal, de apenas 1 ano e 2 meses. Entretanto, Fernanda garante que não puxará a corda para o seu lado.
- Ela vai escolher, vai ter esse direito. Mas vai para o time que ele jogar também.
Confiante, a esposa de Julio Cesar aposta em vitória do Flu no clássico do fim de semana e traça metas ambiciosas para que todos alcancem seus objetivos na casa dos Moraes.
- Vai ser um 1 a 0 para o Fluminense. Se for gol dele, maravilhoso. Se não for, também está bom. Quero o Flu for campeão e o Vasco no G-4. Está ótimo.
fonte: globo