Volante Román Díaz, do Almirante Brown, da Terceira Divisão, se revolta com cobranças após tropeço de sua equipe
Román Díaz em ação pelo Almirante
O volante argentino Román Díaz, que defende o Almirante Brown, da Terceira Divisão da Argentina, reagiu de forma violenta ao ser cobrado por torcedores de sua equipe durante um treinamento na última segunda-feira. Em vez de bater boca, o jogador, de 29 anos, sacou uma arma calibre 9mm e disparou para o alto. Após dispersar cerca de oito torcedores que o tinham cercado, Díaz correu em direção ao seu carro e deixou o local rapidamente.
O motivo da revolta dos torcedores foi a má atuação do jogador, que já teve passagens por clubes como San Lorenzo, Lanús e Rosário Central, no empate de 1 a 1 diante do Defensores de Belgrano, no último sábado. Além de ter atuado mal, Díaz teria respondido de forma irônica a reclamações da torcida após a partida que deixou o Almirante Brown a nove pontos do líder Sarmiento.
Depois do incidente, os treinos do Almirante são realizados sob escolta policial. De acordo com o diário portenho “Olé”, Díaz afirmou que não vai se esconder, mas se recusou a falar mais sobre o caso, assim como os dirigentes do clube do atleta.
fonte: globo