Presidente palmeirense disse que está chateado com o desempenho da equipe, mas que confia e dará tempo ao treinador alviverde
Travaglia / Globoesporte.com)
Após receber os cumprimentos pela contratação do meia Valdivia, apresentado oficialmente como reforço para a temporada na manhã desta quinta-feira, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo comentou sobre o atual momento vivido pelo Palmeiras sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O mandatário alviverde afirmou ter ficado chateado com a derrota para o Vitória por 2 a 0, na última quarta-feira, pela primeira partida da primeira rodada da Copa Sul-Americana.
- O time jogou com vontade, mas deu tudo errado. Estava indo bem, apesar de não ter vencido os outros jogos, mas sofreu uma queda. Só que se quisermos acertar tudo agora estamos ferrados - disse o cartola palmeirense.
Beluzzo também fez questão de apoiar o treinador do time, mesmo com o retrospecto ruim: são duas derrotas e quatro empates em seis jogos com Felipão. O Palmeiras é apenas o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. Na Sul-Americana, a equipe precisa vencer por três gols de diferença para avançar à segunda fase da competição, que dá uma vaga à cobiçada Taça Libertadores de 2011.
- Ele tem crédito ilimitado. Tem de dar tempo para trabalhar e estamos tranquilos, pois só temos quatro pontos de diferença para o G-4 (o Internacional é o limite entre os clubes da parte de cima da tabela) - afirmou.
O Palmeiras volta a jogar neste sábado, às 18h30m, pelo Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. Na próxima quinta, a equipe volta a jogar pela Sul-Americana com o Vitória, também no estádio paulistano.
fonte: globo