sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fla pede bom senso à CBF e Ferj para definição de local do clássico com o Vasco Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Fla-CBF-Fer

Dirigente do Flamengo ressalta que entidades decidirão o local do clássico na última rodada do Campeonato Brasileiro

São Januário e Engenhão (Fotos: Gilvan de Souza e Paulo Sérgio) São Januário e Engenhão são as primeiras opções para os clássicos da última rodada pelo Brasileiro (Fotos: Gilvan de Souza e Paulo Sérgio)

Claudio Portella
Publicada em 28/10/2011 às 15:28
Rio de Janeiro (RJ)

O impasse em relação ao jogo entre Vasco e Flamengo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro ainda continua. Com a grande possibilidade de os clubes cariocas chegarem à derradeira jornada com chances de classificação para a Libertadores e ainda lutando pelo título, fica a questão: afinal, onde cruz-maltinos e rubro-negos jogarão?

Os bastidores do Mengão chegam antes no seu celular!

O Botafogo já reiterou que fará seu mando de campo valer e atuará no Engenhão contra o Fluminense. Enquanto isso, o Gigante da Colina tenta reverter o mando para São Januário. Contudo, o Flamengo mantém a posição de que aguardará a decisão da Ferj (Federação do Estado do Rio de Janeiro) e da CBF para o local do duelo.


- Está nas mãos da CBF e da Federação do Rio de Janeiro. Esperamos que tenham bom senso diante dos problemas que envolvem um jogo desse porte - disse ao LNET, o diretor de futebol do Fla, Luiz Augusto Veloso.

Ele também rechaçou momentaneamente a possibilidade de o clássico acontecer fora do estado do Rio de Janeiro, pois para que isso ocorra, a Ferj ainda terá que rever sua posição.


- Tivemos alguns jogos neste mesmo Brasileirão que poderíamos ter mandado em um estádio fora do Rio de Janeiro, diante das propostas de algumas praças. Mas a nossa Federeção (Ferj) não permite que tiremos partidas daqui e repeitamos isso. Para que ocorra a partida fora do Rio, é necessário o aval das entidades responsáveis: a federação carioca e a CBF - destacou Veloso.


Para o dirigente rubro-negro, o acordo estabelecido em reunião antes da competição precisa ser cumprido.

- Há um acordo entre todos os presidentes de clubes onde foram estabelecidos várias regras. O último item diz que há a necessidade de respeitar as mesmas normas do que aconteceu no turno, quando houve a divisão de ingressos - explicou.


fonte: lance