sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Marlos detona Adilson e se agarra em interino para recuperar boa fase

Meia espera dar a volta por cima e quer nova chance entre os titulares contra o Coritiba, no próximo domingo, no Morumbi

Por Wagner EufrosinoSão Paulo

Marlos do São Paulo  (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)Marlos do São Paulo
(Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)

Pouco aproveitado por Adilson Batista durante o período em que o treinador comandou o São Paulo, o meia Marlos desabafou contra o ex-comandante tricolor e tentou explicar os motivos que contribuíram para que seu futebol caísse de rendimento.

- Vou ser sincero, não estava feliz porque não estava sendo utilizado. O Adilson chegou, e não tive mais oportunidades. Não sei se ele não gostou do meu estilo de jogo. É normal o treinador ter os jogadores de confiança dele, mas tive poucas chances - declarou o jogador.

Marlos afirmou que não teve tempo de mostrar o seu futebol, já que sempre entrou na parte final das partidas em que foi utilizado por Adilson.

- Eu entrava e jogava cinco, seis ou sete minutos, no máximo, e é difícil fazer milagres em minutos. O único que ouvi falar que decidia jogos em minutos era o Pelé. É muito complicado entrar e fazer algo em tão pouco tempo - disse o são-paulino.

Com a saída de Adilson, Marlos quer virar a página e torce para que o interino Milton Cruz permaneça mais tempo à frente da equipe. Na vitória contra o Libertad, ele entrou no decorrer da partida e, neste domingo, contra o Coritiba, poderá até iniciar como titular.

- Fico feliz de ter a possibilidade de começar a partida. Ele (Milton Cruz) deixou claro que vai me aproveitar mais e que quer me utilizar. É um cara inteligente, super do bem e sabe das qualidades e dos defeitos de cada um. Se ele ficar é bom para nós – comentou.

Marlos despertou interesse do Metalist, da Ucrânia. O jogador desconversou sobre a proposta e agora quer esperar um pouco mais para definir seu futuro.

- Fico feliz de ser valorizado, mas queria ter sido valorizado aqui no clube. Quero jogar aqui e minha cabeça está aqui. Se eu não estivesse sendo aproveitado até o final do ano, iria buscar outro lugar – afirmou o meio-campista.

Clique aqui e assista aos vídeos do São Paulo

fonte: globo