quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NA ESTREIA DE LEÃO, SÃO PAULO PERDE E SE DESPEDE DA COPA SUL-AMERICANA

Equipe voltou a mostrar deficiências e viu um apenas esforçado Libertad marcar 2 a 0, resultado que levou os paraguaios para as quartas de final


O São Paulo perdeu o rumo na temporada 2011. O sonho de ser campeão brasileiro praticamente se transformou em pesadelo, já que o time nem está na zona de classificação da Taça Libertadores da América. E a Copa Sul-Americana já virou passado pelos lados do Morumbi. Na partida que marcou a reestreia do técnico Emerson Leão no comando da equipe, as principais peças novamente negaram fogo, o time perdeu por 2 a 0 para o Libertad, no estádio Nicolas Leoz, em Assunção, e foi eliminado da competição. Os paraguaios, que se garantiram nas quartas de final, terão a LDU (ECU) pela frente na próxima fase do torneio.

Para salvar o ano agora, somente uma reação que parece ser improvável no nacional, onde o time não sabe o que é vencer há sete rodadas. No domingo, terá um duelo dificílimo pela frente, contra o líder Vasco, em São Januário. Já o Libertad voltará sua atenção para o torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, onde enfrentará o Olímpia, no estádio Defensores del Chaco.

fonte: globo