Treinador do Real diminui dificuldade dos outros grupos da Champions alegando que desconhece os países de rivais de 'outras grandes equipes'
O técnico José Mourinho voltou a provocar o Barcelona ao negar que o Real Madrid esteja em um grupo fácil na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os merengues golearam o Lyon por 4 a 0, chegaram a nove pontos na liderança do Grupo D e ficaram próximos da conquista de uma vaga nas oitavas de final da competição. O treinador brincou afirmando que desconhece os países de equipes de outros grupos.
- Nosso grupo tem um bom time francês, outro holandês e o campeão croata. Há outros grupos onde as grandes equipes foram mais afortunadas que nós. Tive que procurar na internet de que países são alguns desses rivais. Nosso grupo não é fácil, estamos fazendo um bom trabalho, conquistamos nove de nove pontos, mas não é tão fácil. Foi fácil porque jogamos bem desde o primeiro minuto - analisou.
Nesta quarta, o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partida entre Barcelona e Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela terceira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. A transmissão começa às 16h20m (de Brasília).
Mourinho se mostrou satisfeito com o desempenho de Cristiano Ronaldo. Apesar de não estar fazendo gols, o português tem sido importante coletivamente.
- Estou encantado com Cristiano. O problema maior é que Cristiano não marque e a equipe também não. Nos últimos jogos, ele não marcou, mas a equipe sim. Gosto de vê-lo nesse modo inteligente e solidário de fazer as coisas. No ano passado ganhou a Bola de Ouro e o troféu de artilheiro. O melhor é que esse ano ele ganhe coisas mais importantes - afirmou referindo-se à possibilidade de conquistas de títulos coletivos.
fonte: globo