terça-feira, 25 de outubro de 2011

Balotelli põe culpa de acidente com fogos em amigo e aconselha crianças

Um dos heróis do clássico contra o Manchester United, atacante do City se defende: ‘Eu não sabia de nada até escutar barulho forte vindo do banheiro’

Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra

Balotelli faz campanha para o uso consicnete dos fogos (Foto: Divulgação)Balotelli faz campanha para o uso consciente dos
fogos (Foto: Divulgação)

Um dia após se tornar um dos heróis do Manchester City ao marcar duas vezes nagoleada história sobre o Manchester United, por 6 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o atacante Mario Balotelli defendeu-se das acusações que sofreuapós a imprensa noticiar um acidente no banheiro de sua casa envolvendo fogos de artifício, no sábado. O italiano, famoso por suas polêmicas, colocou a culpa em um amigo.

– Os jornais contaram a história errada sobre mim e o incêndio na minha casa. Eu não taquei fogos de artifício, foi um amigo meu. Eu não sabia de nada até escutar um barulho forte vindo do banheiro. Por sorte, ninguém se machucou, e meu amigo se desculpou pelo prejuízo que deu na minha casa. Foi algo estúpido, pois alguém poderia ter sido ferido e eu fiquei com muita raiva dele – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Balotelli ainda aconselhou as crianças sobre o perigo de usar fogos de artifício.

– É uma importante mensagem que as crianças não devam mexer com fogos de artifício. Eles podem ser muito perigosos se não são usados da maneira correta. As pessoas deveriam seguir os códigos de fogos – afirmou.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: Noel Gallagher, ex-Oasis e fã do City, tira onda após 6 a 1

fonte: globo