segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ibra, sobre virada do Milan: ‘Único que acreditava na virada era o técnico’

Massimiliano Allegri comemora triunfo de 4 a 3 sobre o Lecce

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

aquilani boateng milan gol lecce (Foto: Agência Getty Images)Boateng comemora (Foto: Agência Getty Images)

Apesar da vitória na última rodada do Campeonato Italiano ter sido sobre um adversário modesto, o Lecce, o time do Milan comemorou o triunfo de maneira efusiva. E não era para menos. Após sair perdendo por 3 a 0, a equipe virou o placar no segundo tempo com um show de Boateng e um tento salvador do zagueiro colombiano Yepes.

- Jogamos muito mal no primeiro tempo, sem comentários, mas no segundo entramos com convicção graças a Boateng que marcou os três gols. Ele teve muita garra. Queríamos vencer, mas após o primeiro tempo não existia muita esperança de conquistá-la. O único que acreditava na virada era o técnico – afirmou o atacante Ibrahimovic em entrevista ao site oficial do Milan.

Elogiado pelo sueco, o técnico Massimiliano Allegri disse que o time mereceu os três pontos.

- Sobre o primeiro tempo, temos pouco para comentar. Fomos trágicos, não conseguíamos jogar. Já no segundo, o Lecce estava um pouco cansado e nós tivemos um "approach" diferente e, por isso, acredito que a vitória foi merecida. Foi uma ótima atuação, um grande resultado porque ganhar de virada depois de levar três gols é muito bom!

Com 11 pontos, o Milan ocupa o sétimo lugar no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe rossonera enfrenta o Parma em casa pela nona rodada do torneio.

fonte: globo