sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vitor Júnior pode reforçar o Palmeiras em 2012 Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Vitor-Junior-reforcar-Palmeiras_0_5759426

Meia, que tem vínculo a terminar no Atlético-GO, pode chegar por meio de empresa. Diretoria despista

Vítor Júnior - Atlético-GO (Foto: Joelton Godoy/Atlético-GO) Vítor Júnior é destaque do Atlético-GO no Brasileirão (Foto: Joelton Godoy/Atlético-GO)


Vitor Júnior é uma opção de reforço para o meio de campo do Palmeiras em 2012. Oficialmente, a diretoria não confirma, mas o LNET! apurou que há chance de o meia acertar um contrato por três anos.


A Turbo Sports, empresa que já colocou Pablo Armero na Academia de Futebol, está adquirindo os direitos do atleta, do Atlético-GO, para repassá-lo ao Verdão. Isso pode ser fechado ainda neste mês.

Receba os reforços do Verdão antes no seu celular!


– Quem falou em Vitor Júnior? É um bom jogador. Não sei. Se foi oferecido, não foi para mim. Não sei de nenhuma negociação. O Palmeiras precisa de jogadores experientes, não pode contratar mais apostas – afirmou o presidente Arnaldo Tirone.


Destaque do Dragão no Brasileirão, Vitor Júnior, de 25 anos, já passou por Cruzeiro, Sport e Santos. Também já teve passagens pela Croácia e Eslovênia no início da carreira e pelo futebol japonês.

O contrato do meia com o Atlético-GO termina no fim do ano. Roberto Faunstin, empresário que trabalha com o atacante Maikon Leite, que é do estado de Goiás, está ajudando a viabilizar o negócio.

Vitor Júnior é titular do Dragão, que hoje é o 10º colocado no Brasileirão. O meia fez três gols.


fonte: lance