segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rodrigo Caetano sobre juiz: 'Ele saiu feliz com o empate' Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Rodrigo-Caetano-juiz-feliz-resulta

Diretor Executivo ficou indignado com pênalti não marcado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro

Rodrigo Caetano - Vasco (Foto: Paulo Sérgio) Rodrigo Caetano ficou indignado com arbitragem do duelo contra o São Paulo (Foto: Paulo Sérgio)


A indignação após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo, em São Januário, chegou aos dirigentes do clube. O Diretor Executivo cruz-maltino, Rodrigo Caetano, demonstrou toda a sua insatisfação com a escolha do árbitro Ricardo Masques Bueno para o confronto contra o Tricolor, que não teria marcado um pênalti em cima do lateral Allan.


- O que revoltou os jogadores foi a forma com que o árbitro conduziu a partida. Transformou o jogo que já seria truncado em mais truncado ainda. No lance do Allan, procuramos rever, (o lateral) foi seguro, pênalti que poderia ser marcado do primeiro ao último minuto. Todas essas adversidades serão combustível a mais para nós - declarou o dirigente, que ainda comentou o nível dos árbitros escalados para apitar as partidas do Cruz-Maltino.


- Vamos superara até essa tentativa de nos freiar. Árbitros de qualidade duvidosa estão apitando seguidamente nossos jogos. Tem que privilegiar os melhores. No Pacaembu, escalaram o Vuaden, um dos melhores.


O dirigente estranhou o fato do local da festa do Brasileirão ter sido mudado para São Paulo. Todas as festa de premiação dos melhores do Brasileirão foram realizadas no Rio de Janeiro.

- Estranha a todos nós que trabalhos no meio. Acho que a sede (da CBF) é no Rio, mas é decisão tomada e acatada. Espero que nossos atletas e o próprio Vasco participem da festa. Pode até ser que o título não vá para São Januário, mas luta não vai faltar - comentou.


fonte: lance