terça-feira, 25 de outubro de 2011

Após reunião, Kleber é liberado dos treinos no Verdão Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/reuniao-Kleber-liberado-treinos-Ve

Atacante pediu tempo para resolver questões particulares e partes pensam em buscar uma solução amistosa

Treino do Palmeiras - Kleber (Foto: Ari Ferreira) Kleber não estava treinando com o grupo (Foto: Ari Ferreira)

Thiago Salata
Publicada em 24/10/2011 às 22:32
São Paulo (SP)

A diretoria do Palmeiras e Kleber apararam arestas na noite desta segunda, em reunião realizada fora da Academia de Futebol. O atleta pediu um tempo para resolver questões particulares e está liberado dos treinos desta semana. As partes entraram em acordo de buscar o melhor para os dois lados, sem danos. Hoje, o caminho é esperar por uma proposta vantajosa para todos. O Grêmio é um clube que já manifestou oficialmente o interesse.

- A reunião foi muito boa. Ainda não tem nada arrematado. Kleber pediu uns dias para cuidar de assuntos particulares, uma semana... Nós demos. Foi uma boa reunião, caminhamos. Estamos tentando uma solução - afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.

Receba primeiro as novidades sobre o futuro de Kleber!

Torcedores do Palmeiras cobram eleições diretas no clube

A reintegração é descartada por Luiz Felipe Scolari. O técnico não quer mais trabalhar com o Gladiador, posição apoiada pela direção.

- Há uma incompatibilidade. O que vai fazer? - admitiu Frizzo, que não toma uma solução definitiva para o caso.

- Eu não afirmo nada, nem zero nada. As coisas acontecem com diálogos. Kleber gostaria de continuar no Palmeiras - completou.

A reunião aconteceu no escritório do advogado do clube, André Sica. O diretor financeiro Marcos Bagatella e o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, também participaram do encontro. A conversa foi amistosa, afastando hoje possibilidades de brigas na Justiça.

Os representantes palmeirenses da reunião elogiaram a conduta do jogador e de seu agente. O Gladiador vinha treinando separado do grupo do Palmeiras desde a última semana, após briga com Felipão.



fonte: lance