sexta-feira, 21 de outubro de 2011

‘Mourinho’ da Venezuela vista Real Madrid e tem encontro com o ‘original’

Em passagem pela Espanha, César Farías fez questão de conhecer os métodos de trabalho do comandante merengue

Por GLOBOESPORTE.COMMadri, Espanha

José Mourinho e César Farías (Foto: reprodução / site oficial Real Madrid)Os 'Mourinhos' se encontram
(Foto: reprodução / site oficial Real Madrid)

Em alta no futebol sul-americano, César Farías teve um compromisso informal, porém especial nesta quinta-feira. Admirador confesso de José Mourinho, o técnico da seleção da Venezuela esteve presente ao treinamento do Real Madrid, em Valdebebas, encontrando-se com o comandante merengue. A informação é do site oficial do clube espanhol

Polêmico, devido a algumas de suas declarações, e competente, Farías é chamado, por parte da imprensa venezuelana, como o ‘Mourinho’ do país. Além de cumprimentar o ‘original’, o treinador da vinotinto fez questão de observar os exercícios realizados pelos jogadores do Real.

Responsável direto pela evolução da seleção da Venezuela nos últimos anos, César Farías vem colecionado resultados emblemáticos. Em 2009, estava à beira do campo quando sua equipe derrotou o Brasil pela primeira vez na historia (2 a 0, em amistoso realizado nos Estados Unidos). Neste ano, outro ineditismo: ao vencerem por 1 a 0 pelas Eliminatórias, os venezuelanos alcançaram o primeiro triunfo diante da Argentina.

fonte: globo