segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lazio vence fora de casa e fica a um ponto da liderança na Itália

Com Hernanes e André Dias em campo, time derrota o Cagliari e aparece em terceiro, atrás da Juve e perdendo para o Udinese no desempate

Por GLOBOESPORTE.COMCagliari, Itália

A Lazio manteve a boa campanha no Campeonato Italiano ao ganhar do Cagliari por 3 a 0 neste domingo, fora de casa, em partida que fechou a décima rodada. Os brasileiros André Dias e Hernanes foram titulares, mas passaram em branco.

Com o resultado, a equipe de Roma fica com os mesmos 18 pontos do Udinese, mas aparece em terceiro por ter saldo de gols pior que o do rival. A liderança é do Juventus, que chegou aos 19 depois de bater o Inter de Milão por 2 a 1 em casa, no sábado.

Lazio comemora gol contra o Cagliari (Foto: AP)Hernanes comemora um dos gols da Lazio diante do Cagliari. À esquerda, André Dias (Foto: AP)

Dois dos três gols do Lazio saíram ainda no primeiro tempo. Aos 39, Lulic abriu o placar em belo chute de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Italiano

O segundo da Lazio veio aos 44. Cissé cruzou na medida para o alemão Klose voltar a deixar sua marca pela equipe italiana. Rocchi, aos 43 da etapa final, fechou o placar.

Confira os resultados da 10ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
Roma 2 x 3 Milan
Catania 2 x 1 Napoli
Inter 1 x 2 Juventus

Domingo
Siena 4 x 1 Chievo
Bologna 3 x 1 Atalanta
Fiorentina 1 x 0 Genoa
Lecce 1 x 1 Novara
Parma 2 x 0 Cesena
Udinese 1 x 0 Palermo
Cagliari 0 x 3 Lazio

fonte: globo