segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Santa Cruz espera adversário da final da Série D

Já na final da Série D, Santa Cruz espera o vencdeor entre Oeste de Itápolis e Tupi. Foto: Futura Press

Já na final da Série D, Santa Cruz espera o vencdeor entre Oeste de Itápolis e Tupi
Foto: Futura Press

EDUARDO AMORIM
Direto de Recife

O Santa Cruz passou pelo Cuiabá vencendo o adversário em Recife e Rondonópolis e agora terá duas semanas para se preparar para a final da Série D, já que Oeste de Itápolis e Tupi ainda vão fazer as duas partidas para decidir o outro finalista.

"Time grande tem que se comportar assim sempre. Chegar, se impor e vencer. Temos que repetir o comportamento que tivemos na partida deste domingo e agora buscar o título a todo custo para fechar o ano com chave de ouro", afirmou o treinador Zé Teodoro, após a vitória por 2x1 no Mato Grosso

O técnico pretende realizar dois amistosos antes da decisão para manter o elenco em atividade e recuperar fisicamente alguns atletas. Feliz com o inesperado título Estadual e a classificação para a Série C, o time deve chegar ao Recife por volta das 23h desta segunda-feira e terá folga até a próxima quinta.

A cochilada que resultou no gol do adversário, para Zé Teodoro, foi resultado da longa viagem do Recife até Rondonópolis (feita de avião até a capital Cuiabá e depois de ônibus).

"Novamente os jogadores fizeram uma partida de superação, passando por cima de todos os obstáculos que enfrentamos. A viagem foi muito desgastante e acabamos chegando em cima da hora aqui no Mato Grosso, o que deixou nosso elenco travado", disse.

Ele ainda elogiou os substitutos de Dutra e Leandro Souza, que saíram lesionados, por conseguirem manter o ritmo e garantir o resultado.

fonte: terra