sábado, 29 de outubro de 2011

Alex treina, volta a sentir dor na coxa e está fora da partida contra o Avaí

Meia será substituído por Jorge Henrique no duelo que será realizado na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu. Vitória pode valer a ponta

Por Marcelo PradoSão Paulo

alex corinthians (Foto: Agência Estado)Alex tentará voltar contra o América-MG, no próximo
domingo, em Uberlândia (Foto: Agência Estado)

O Corinthians não contará com o meia Alex na partida deste domingo, contra o Avaí, marcada para as 16h, no estádio do Pacaembu. O meia Alex, que estava com dores musculares na coxa esquerda e não havia treinado na quinta e na sexta, trabalhou normalmente no gramado na manhã deste sábado, inclusive, marcando um gol no rachão. Porém, em conversa com o médico Julio Stancati, o camisa 12 reclamou que ainda sente insegurança para fazer alguns movimentos. Ele agora fará tratamento intensivo para ter condições de retornar no próximo final de semana, contra o América-MG, em Uberlândia.

Os trabalhos no CT do Parque Ecológico tiveram início às 10h30m. Primeiro, houve um trabalho físico sob comando do preparador Fábio Mahseredjian. Na sequência, houve um trabalho tático com três escalações. Cada atleta podia dar apenas dois toques na bola. Alex mostrou boa movimentação e, inclusive, fez um gol de perna direita. Ele dava até a impressão de que poderia entrar em campo domingo.

Sem Alex, Jorge Henrique voltará a ganhar uma oportunidade entre os titulares. A última vez que isso aconteceu foi na derrota para o Botafogo, no dia 12 de outubro, no Pacaembu. Ele atuou na vaga de Liedson, que estava entregue ao departamento médico.

jorge henrique corinthians (Foto: Agência Estado)Jorge Henrique voltará a ganhar uma oportunidade entre os titulares do Corinthians (Foto: Agência Estado)

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o time entrará em campo com: Julio Cesar, Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson.

fonte: globo