Cerca de 300 torcedores animaram a manhã de São Januário com direito a bateria e muito apoio. Camisa 9 agradece palavras de carinho dos vascaínos
Um dia após Felipe fazer um pedido público à torcida vascaína para que evitassem perseguir Alecsandro como fizeram na goleada sobre o Aurora pela Copa Sul-Americana, cerca de 300 torcedores apareceram na manhã deste sábado para acompanhar o treino do time em São Januário. Além de cantarem sem parar as músicas do clube, os torcedores exaltaram o camisa 9 com gritos de "estamos com você". Feliz, ele agradeceu com sorrisos. Os demais jogadores também tiveram seus nomes gritados.
Um dos mais exaltados pelos torcedores foi o goleiro Fernando Prass. Atencioso, a muralha da Colina parou e distribuiu autógrafos para as centenas de torcedores que se amontoavam nas grades de São Januário. Um dos que conseguiram o tão disputado autógrafo foi João Garcia Rosa. Com apenas oito anos, ele pisava em São Januário pela primeira vez ao lado da família. Feliz, o jovem vascaíno sonha também conseguir um autógrafo do Bernardo.
Com uma faixa que dizia "Vascão meu orgulho", João era só sorrisos. E ele sonha mesmo é com o título do Brasileiro no fim do ano.
- A gente vai terminar campeão brasileiro. Vou torcer muito - afirmou o tímido vascaíno.
Com 57 pontos, o Vasco é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.
Clique e assista a vídeos do Vasco