segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diego Tardelli e Marcos Rocha alfinetam rival em comemoração

Alisson também ironiza o rival, após marcar o segundo gol do Cruzeiro em clássico

Por 
Belo Horizonte
Diego Tardelli e Marcos Rocha comemoram segundo do Atlético-MG no clássico (Foto: Bruno Cantini)Diego Tardelli e Marcos Rocha comemoram segundo do Atlético-MG no clássico (Foto: Bruno Cantini)
A vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o rival Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, foi regada de provocação de ambos os lados. Do lado vencedor, os jogadores Diego Tardelli e Marcos Rochaalfinetaram o rival na comemoração do segundo gol marcado pelo atacante. Já do time celeste a provocação veio de Alisson, que fingiu estar batendo asas ao comemorar, em alusão a uma ave.
Ao ficarem lado a lado e apontarem para os números estampados nas camisas, os jogadores do Galo, que usam os números 9 e 2, lembraram a goleada de 9 a 2 do Atlético-MG sobre o até então Palestra Itália, no dia 7 de setembro de 1927. A maior no clássico entre as equipes. 
- Eu sinto na pele o que aconteceu no 6 a 1, apesar de não estar vestindo a camisa do Atlético naquele momento, mesmo assim eu pago. Onde eu vou as pessoas me zoam, brincam comigo, e eu já tinha essa ideia em mente a mais tempo, e quando chegamos aqui falei com o Tardelli.”Se você fizer um gol hoje, vamos lá pedir para tirar uma foto da nossa camisa”. Graças a Deus aconteceu e melhor ainda que veio com a vitória, já que se tivesse perdido ou empatado ia ficar feia nossa comemoração.
As alfinetadas em clássicos entre Cruzeiro e Atlético-MG têm sido comuns. A lembrança dos jogadores atleticanos é uma resposta à provocação dos cruzeirenses, que sempre relembram a goleada celeste por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, quando a Raposa escapou do rebaixamento. 
FONTE: GLOBO