quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Humilhou! Falcão aplica chapéu em defensor do Carlos Barbosa. Assista!

Ala do Sorocaba faz bonito diante do fixo Julio, no primeiro tempo da partida na cidade de Paulínia, pela 12ª rodada do campeonato nacional

Por 
Paulínia, São Paulo
Falcão não se cansa de mostrar seu vasto repertório de dribles em quadra. Nesta terça-feira, em Paulínia, o ala do Sorocaba fez o fixo Júlio, do Carlos Barbosa, de vítima, ao aplicar um lindo chapéu no jogador adversário, com 10 minutos do primeiro tempo da partida, em jogo válido pela 12ª rodada da Liga Futsal, que terminou comvitória por 3 a 2 do Sorocaba (assista ao vídeo).
A esta altura da partida, o Sorocaba já havia marcado dois gols, um deles com passe de falcão, marcado pelo brasileiro naturalizado italiano Adriano Foglia. Mauricinho havia aberto placar antes. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo chegou a marcar mais um para o Sorocaba. No segundo tempo, o Carlos Barbosa diminuiu com Julio e Luzinho, mas, apesar da pressão, não chegou nem mesmo ao empate.
Depois do jogo, Falcão embarca para Brasília com a seleção brasileira, onde joga no domingo, dia 7, contra a Argentina, em amistoso que promete entrar para a história no Mane Garrincha, já que será a primeira partida da modalidade a ser disputada num estádio de futebol. A partida, às 11h, marca o retorno de Falcão à seleção, depois que havia decidido não defender mais a equipe por conta de discordâncias com a gestão anterior da Confederação Brasileira de Futsal.
  •  
Lisa futsal Falcão chapéu (Foto: Reprodução / SporTV)Falcão aplica um chapéu em Julio durante partida entre Sorocaba e Carlos Barbosa (Reprodução / SporTV)FONTE: GLOBO