quarta-feira, 10 de setembro de 2014

No Detalhe: Neymar perde gol feito a menos de 4m da meta equatoriana

Atacante da seleção brasileira manda a bola no travessão após completar cruzamento. Nos Estados Unidos, Seleção vence por 1 a 0 o Equador

Por 
Nova Jersey, EUA
Depois de garantir o gol da vitória do Brasil no amistoso da última sexta-feira com a Colômbia, Neymar passou em branco nesta terça-feira, em nova vitória por 1 a 0 da seleção brasileira, mas por muito pouco ele também não deixou o dele. Numa jogada que costuma ter um desfecho bem diferente, o atacante perdeu um gol livre, de frente para as redes, em que a bola foi parar no travessão do goleiro Domínguez. O quadro “No Detalhe” mostra que Neymar estava a apenas 3,42m do gol (assista ao vídeo).
- Achei que ela veio muito forte e ele não conseguiu tirar essa força, mas quem sou eu para corrigir o Neymar (risos)! Mas fiquei com essa impressão na repetição da imagem, veio com muita força e na hora de dar uma amortecida ele pegou um pouco embaixo da bola - disse Noriega.
O lance de Neymar aconteceu logo aos dois minutos do segundo tempo, quando Neymar recebe cruzamento pela direita do ataque e, sozinho, manda no travessão. O Brasil já vencia a partida com o gol de William, aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante do Barcelona foi decisivo com um passe por cima da defesa, que encontrou o jogador do Chelsea entrando na diagonal, livre para chutar cruzado para as redes.
No detalhe: Neymar perde gol contra o Equador (Foto: Reprodução / SporTV)No detalhe: Neymar perde gol sozinho diante do Equador (Foto: Reprodução / SporTV)FONTE: GLOBO