sexta-feira, 5 de setembro de 2014

De saída do Corinthians, Romarinho posta frase em tom de despedida

Jogador publica foto do gol contra o Boca e escreve: "Pra sempre em meu coração". Proposta do El-Jaish, do Catar, agrada, e jogador deve sair ainda nesta semana

Por 
São Paulo
romarinho corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)Foto publicada por Romarinho em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
O atacante Romarinho está deixando o Corinthians. O clube está negociando o jogador com o El-Jaish, do Catar, e ele já até postou uma mensagem em tom de despedida. No Instagram, ele publicou uma foto do histórico gol que marcou na final da Taça Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, na Bombonera, e escreveu: 

- Pra sempre em meu coração. 

A diretoria do Corinthians confirma que foi procurada pelo clube do Oriente Médio. De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, a proposta é considerada muito boa. A direção alvinegra não fala em valores, mas o El-Jaish está disposto a pagar até 8 milhões de euros (cerca de R$ 23,4 milhões). Outras fontes consultadas pelo GloboEsporte.com afirmam que trata-se de uma boa oportunidade e que o clube não deixará passar: O jogador deve ser desvinculado do elenco antes do jogo contra o Criciúma, marcado para domingo, e já viajar ao Catar para assinar seu novo compromisso.

O empresário Carlos Leite, responsável por cuidar da carreira do jogador, esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para conversar com a diretoria e resolver a situação. O atacante, porém, ainda não se despediu dos companheiros. 
O Corinthians tem quatro atacantes principais no elenco. Além de Romarinho, o clube conta com Paolo Guerrero, Ángel Romero e Luciano - convocado para a seleção peruana, Guerrero não atuou contra o Bragantino e está fora dos próximos dois jogos, contra Criciúma e Atlético-MG. O garoto Malcom, revelado pelas categorias de base, também serve como opção.
fonte: globo