sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Após nova internação, Gascoigne é detido por atirar tijolo em fotógrafo

Menos de um mês depois de ser hospitalizado devido à recaída em sua luta contra o álcool, ex-meia da seleção inglesa volta às manchetes de forma melancólica

Por 
Roma, Itália
Paul Gascoigne Inglaterra (Foto: AFP)Gascoigne em nova polêmica (Foto: AFP)
Astro do futebol inglês nos anos 1980 e 1990, Paul Gascoigne segue às voltas com polêmicas em sua vida particular. Menos de um mês após ser internado devido à recaída com o álcool, o ex-meia do Newcastle, Tottenham, Lazio e seleção foi detido na quarta-feira em seu apartamento sob a acusação de ter arremessado um tijolo contra a van onde estava um fotógrafo, em Sandbanks, Inglaterra. As informações são do diário italiano "La Gazzetta dello Sport". 

Gazza foi encontrado em sua residência e, vestido com uma túnica e capuz, conduzido por policiais até a delegacia da cidade de Poole. Após ser interrogado, foi liberado sob fiança e com a obrigação de se reapresentar em outubro.

Hoje com 47 anos, Paul Gascoigne luta contra o alcoolismo. Após encerrar a carreira em 2004, o antigo meio-campista, que sempre mesclou talento e polêmica em sua trajetória, passou a se envolver intensamente com bebida e drogas, sendo internado algumas vezes em clínicas de reabilitação.

FONTE: GLOBO