quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Palmeirenses, obrigado em espanhol é gracias. É assim que vocês têm de agradecer ao argentino Cristaldo pela vitória desta quarta-feira, por 1 a 0, sobre o Criciúma, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileirão. O gol saiu graças ao oportunismo do atacante, em falha da defesa do time catarinense. Porque o jogo, olha... saiba mais Confira a classificação do Brasileiro Veja como foi o Tempo Real da partida Tem ficado cada vez mais claro, a cada rodada, por que Verdão e Tigre estão em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Lutar contra o rebaixamento para a Série B parece ser a missão de ambos até o fim da competição. A atuação dos dois times no Pacaembu é a prova disso. Pouca criatividade, técnica e também organização. De qualquer maneira, os três pontos em casa mantêm o Palmeiras fora da zona do rebaixamento, mas ainda namorando com ela. No Criciúma, a situação é pior. O time agoniza no Z-4 e segue sem vencer como visitante. Além disso, tem o pior ataque do Brasileiro, com apenas nove gols marcados. Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras vai ao Rio para duelo contra o Flu, sábado, às 18h30, no Maracanã. O Criciúma joga no domingo, às 18h30. Vai receber o Goiás, no Heriberto Hülse. Cristaldo, gol Palmeiras x Criciúma (Foto: Marcos Ribolli)

Gol de Samuel no segundo tempo garante a vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal. Clube carioca sofre queda no Brasileiro
O Goiás vendeu o seu mando de campo para faturar R$ 1 milhão. Levou o jogo com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, em Cuiabá, para a Arena Pantanal, um estádio utilizado na Copa do Mundo de 2014. A torcida do adversário foi em peso ao jogo, mas o time acabou levando muito mais do que dinheiro do confronto. Venceu por 1 a 0, com gol de Samuel, e engrenou três jogos de invencibilidade no Brasileiro. Ao clube carioca restaram a derrota e novamente a proximidade da zona de rebaixamento.
Com a vitória, o Goiás pulou para a nona colocação, com 27 pontos, e agora terá pela frente o Criciúma, domingo, fora de casa. O Flamengo parou nos 25, caiu para o 12º lugar e vai enfrentar o Corinthians, também domingo, no Maracanã.
Na teoria como visitante, foi o Flamengo que partiu para o ataque. No primeiro tempo, com mais domínio de bola, teve boa chance com Márcio Araújo, de cabeça, e duas vezes com Alecsandro. Aos poucos, o time acabou apresentando os mesmos problemas de criatividade de outros jogos.
Samuel gol Goiás x Flamengo (Foto: Getty Images)Samuel aproveita falha de Marcelo, faz o gol do Goiás e comemora com o time (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO