quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TIMÃO DERRUBA O BRAGANTINO EM CASA E AVANÇA ÀS QUARTAS DA COPA DO BRASIL

Sob a batuta de Renato Augusto, Corinthians faz três gols em 19 minutos. Time do interior demora a reagir e só marca aos 45 do segundo tempo
19 minutos são suficientes para acabar com a desconfiança? No caso do Corinthians, sim. Foi esse o tempo que o Timão precisou para derrubar o Bragantino e avançar às quartas de final da Copa do Brasil (espera agora o vencedor de Atlético-MG x Palmeiras). A vitória por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena de Itaquera, foi construída com facilidade, sob a batuta de Renato Augusto, autor de um belo gol e duas assistências, para Ralf e Felipe.
O chute preciso de Renato Augusto, a euforia de Mano Menezes no banco de reservas, o oportunismo de Ralf, a redenção de Felipe... Deu tudo certo para o Corinthians. Pior para o Bragantino. Mesmo depois de vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Cuiabá, o time do interior paulista não conseguiu aproveitar a vantagem. Mérito da equipe da capital, que foi para cima do adversário e decidiu rapidamente.
Enfim com sequência na equipe depois de seguidas lesões, Renato Augusto mostrou que pode ser o maestro de Mano Menezes.  E o técnico viu que no elenco encontrou, ao menos para esta partida, soluções para superar os desfalques de Gil e Elias, na seleção brasileira, Guerrero, na seleção peruana, e Lodeiro, na seleção uruguaia.
renato augusto corinthians gol (Foto: Marcos Ribolli)Renato Augusto "voa" para comemorar o primeiro gol do Timão na partida (Foto: Marcos Ribolli)FONTE: GLOBO