sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BAHIA FAZ VALER VANTAGEM, EMPATA COM O INTER E PASSA NA SUL-AMERICANA

Após ter vencido o Colorado por 2 a 0 no jogo de ida, Tricolor da Boa Terra empata por 1 a 1 na Fonte e garante lugar nas oitavas de final
Se é possível que o mesmo time tenha duas caras em competições diferentes, este é o caso do Bahia. O futebol mostrado pelos baianos na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em nada lembrou aquele time sem criatividade e pobre ofensivamente do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor da Boa Terra mostrou força para dominar e eliminar o Internacional com duas atuações impecáveis. O gol de Alex no primeiro tempo não intimidou os donos da casa, que empataram, com justiça, com Henrique. Como venceu por 2 a 0 no Beira-Rio, o Bahia está classificado para as oitavas de final.
Após garantir lugar na fase internacional da Sul-Americana, o Tricolor agora espera o vencedor de Universitario Sucre e Universidad César Vallejo. Bolivianos e peruanos se enfrentam ainda este mês, nos dias 17 e 23. As datas dos confrontos da próxima fase ainda serão definidas pela Conmebol.
Enquanto aguarda o duelo entre bolivianos e peruanos, o Bahia concentra forças no Campeonato Brasileiro, competição na qual se encontra na penúltima colocação. Neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o Coritiba, na Arena Fonte Nova. Nos mesmos dia e horário, o Internacional, que ocupa a vice-liderança, recebe o Figueirense no Beira-Rio.
  •  
Rafael Moura, Internacional X Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Agência estado)Bahia aproveita vantagem feita no primeiro jogo e garante a vaga (Foto: Felipe Oliveira / Agência estado)FONTE: GLOBO