sexta-feira, 5 de setembro de 2014

EM NOITE COM SORTE, SÃO PAULO BATE CRICIÚMA E AVANÇA NA SUL-AMERICANA

Com um gol contra (dado para Edson Silva) e outro "sem querer", Tricolor inverte vantagem e passa às oitavas no Morumbi. Tigre focará no Brasileirão
Dizem que todo grande time também precisa de sorte para ter sucesso. E essa noite "iluminada" apareceu para o São Paulo na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Com um gol contra, dado para Edson Silva, e outro "sem querer" de Kaká, o Tricolor venceu o Criciúma por 2 a 0, inverteu a vantagem do adversário, que havia vencido a ida por 2 a 1, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe espera a definição entre Huachipato, do Chile, e Universidad de Quito, do Equador, para saber quem será o próximo rival na competição.
Existia a possibilidade de Muricy Ramalho escalar um time misto para o confronto. Mas ele optou pelos titulares e alcançou o objetivo da classificação, mesmo sem uma atuação inspirada de seus comandados. Valente, o Tigre lutou até o fim. Até chegou a pressionar e ser melhor em alguns momentos do duelo, mas faltou qualidade, sobretudo no setor ofensivo. Agora, resta aos catarinenses focar no Campeonato Brasileiro para lutar contra o rebaixamento.
O próximo compromisso do Criciúma no Brasileirão será domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Heriberto Hülse. Já o São Paulo volta a campo no mesmo dia e horário para enfrentar o Sport, novamente no Morumbi.
Comemoração do São Paulo contra o Criciúma (Foto: Marcos Bezerra / Agência estado)Gol contra, primeiro da vitória do São Paulo, é dado para Edson Silva (Foto: Marcos Bezerra / Agência fonte: globo