terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dória chega ao Olympique de Marselha com moral: "Futuro do Brasil"

Zagueiro posa com a camisa do time francês e recebe elogios em sua chegada

Por 
Marselha, França
Doria, olympique (Foto: Divulgação )Dória veste a camisa do Olympique em sua chegada à França (Foto: Divulgação )
A julgar pela apresentação, Dória chega ao Olympique de Marselha com muito prestígio. Anunciado oficialmente no site oficial do clube, o zagueiro foi intitulado “o futuro do Brasil” e recebeu elogios por suas características. O ex-defensor do Botafogo assinou contrato por cinco anos e também aproveitou para exaltar a nova equipe. 
- Estou muito feliz, honrado e orgulhoso por chegar ao Olympique. Este é um dos maiores clubes da Europa, bem conhecido no Brasil. Estou preparado e treinei cm o Botafogo antes de me juntar ao Olympique. Estou em ótima forma e pronto para atuar – disse Dória. 
A presença constante de Dória nas seleções de base do Brasil foi o fator que empolgou o Olympique. Ao descrever o zagueiro, o site enumera diversas qualidades: rápido, inteligente, bom no jogo aéreo, consciente taticamente e de boa técnica. 
O defensor brasileiro, por sua vez, elogiou a torcida e a estrutura do Olympique. 
- Fiquei muito impressionado com a infraestrutura do clube. Fiquei sabendo da paixão dos torcedores do Olympique. Sei que eles têm um papel muito importante. 
A venda de Dória para o Olympique deve render cerca de R$ 10 milhões ao Botafogo, que detém 30% dos direitos econômicos do jogador. Ele, entretanto, deve demorar para estrear pelo novo clube, já que vai defender a seleção brasileira sub-21 em amistosos no Catar. 
Doria, olympique (Foto: Divulgação )Zagueiro brasileiro é visto como "futuro do Brasil" na França (Foto: Divulgação )FONTE: GLOBO