quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COM "HAT-TRICK" DE PATRIC, SPORT VIRA, BATE SANTOS E SE APROXIMA DO G-4

Lateral ganha liberdade de atacante e responde com três gols para o Leão no triunfo por 3 a 1. Peixe perde 6ª como visitante e reclama da arbitragem
Sport e Santos foram ao gramado da Arena Pernambuco na noite desta quarta-feira de olho numa aproximação do G-4. Foram os anfitrões, porém, que deixaram o campo com o dever cumprido ao vencerem de virada por 3 a 1. E devem agradecer ao lateral-direito Patric, que, como um centroavante, fez os três gols e colocou o time no sétimo lugar, com 31 pontos, a apenas três do Grêmio, que encerrou a noite como quarto colocado.
Do outro lado, Enderson Moreira amarga sua primeira derrota como técnico do Santos, que se mantém na nona posição e mais longe de um lugar na Libertadores. Além disso, é a sexta derrota seguida do Peixe como visitante. Ironia: contratado para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido com a justificativa de que o time não jogava bem fora de casa, Enderson vê o Peixe ser derrotado logo em seu primeiro jogo como visitante - e levando três gols, algo que só ocorreu uma vez com seu antecessor, diante do líder Cruzeiro. Os santistas reclamaram da arbitragem, que anulou dois gols quando a partida estava 2 a 1 para o Sport - um de forma correta (marcado por Gabriel) e outro de maneira equivocada (Leandro Damião estava em posição legal).
As duas equipes voltam a campo no sábado para a 21ª rodada do Brasileiro. O Sport viaja a Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá. Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Coritiba, às 21h.
Sport x Santos Ibson (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Ex-Santos, agora no Leão, Ibson domina bola na Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)FONTE: GLOBO