quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Torcida do Coritiba mostra faixa contra juiz, e jogo só inicia depois de retirada

Foto do árbitro Wagner Reway com a camisa do Flamengo ironiza atuação no jogo pela Copa do Brasil. Partida no Couto só começa depois retirada da imagem

Por 
Curitiba
 
A torcida do Coritiba não deixou passar em branco a atuação do árbitro Wagner Reway, na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, que valeu a desclassificação do alviverde no torneio. 
Na partida desta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 contra o Chapecoense, pelo Brasileirão, uma grande faixa estampava o juiz com a camisa do Flamengo e a frase “Pênalti para nós” como crítica aos pênaltis marcados a favor do time carioca.
A faixa foi colocada antes do início da partida, que só foi iniciada depois de retirada e por ordem do juiz Devarly Lira do Rosário. Os torcedores no Couto Pereira reagiram à decisão e gritaram “Vergonha”. 
A situação lembrou o jogo entre Náutico e Atlético-GO, pela Série A do Brasileiro de 2013, quando a torcida da equipe pernambucana estendeu uma faixa com os dizeres “não vão nos derrubar no apito”, em alusão a um jogo onde o time questionava um pênalti não marcado em partida contra o Fluminense. O Náutico foi multado em R$ 215 mil. 
A diretoria do Coritiba prometeu tomar medidas contra a atuação de Wagner Reway junto à CBF. Quem também criticou a situação foi  Zé Love através das redes sociais
FONTE; GLOBO