sexta-feira, 5 de setembro de 2014

No México, Assis brinca sobre futuro de R10: "Tem proposta até da lua"

Irmão confirma interesse da Índia pelo craque, despista sobre América-MEX e diz que destino do ex-camisa 10 do Atlético-MG será definido em breve

Por 
GloboEsporte.com
Sem contrato desde o dia 28 de julho, quando deixou o Atlético-MG, Ronaldinho ainda não sabe por qual clube seguirá a carreira. Porém, seu irmão e empresário, Roberto Assis, revela que opções não faltam na mesa do craque. Do México, em contrato por telefone com o GloboEsporte.com, o agente até brincou com o número de ofertas que o meia já recebeu:
- Tem proposta até da lua!
FRAME - assis Ronaldinho gaúcho coletiva (Foto: reprodução Rede Globo)Assis em uma das muitas coletivas realizadas para falar do futuro do irmão (Foto: reprodução Rede Globo)



Assis e Ronaldinho estão no país para um evento, o que gerou muita especulação de uma possível ida do jogador para o futebol mexicano, mais precisamente para o América-MEX. Amigos do atleta chegaram a publicar em redes sociais mensagens de despedida, dando a entender que o meia ficaria por bastante tempo no México. O empresário, porém, despistou sobre a possibilidade do irmão atuar por lá:
ronaldinho gaucho evento (Foto: Reprodução)Cartaz apresenta presença de Ronaldinho no México (Foto: Reprodução)
- Estamos aqui para participar de um evento da Telmex, empresa do bilionário da comunicação Carlos Slim que se chama “México Século XXI”. Está aqui a Hillary Clinton, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, o ator Antonio Banderas, o Ronaldo... Estamos aqui supertranquilos. Não viemos negociar.
Quando perguntado sobre uma possível proposta de uma nova liga criada na Índia, que recentemente acertou a contratação dos craques Del Piero e Trezeguet, além do treinador Zico, Assis confirmou o interesse:

- Recebemos convite deste projeto da nova liga. Um projeto de curto prazo. Não há nenhuma resposta em definitivo, mas gostamos muito do que ouvimos. 

A Indian Super League (ISL) foi criada pela empresa inglesa IMG para tentar popularizar o futebol no país. Serão oito clubes, cada um representando uma região do país, com sete estrangeiros, um treinador conhecido e uma “estrela” do futebol mundial. A competição começa em outubro, com todos times se enfrentando em um turno único. O torneio, que terá semifinais e final, vai até o 22 de dezembro. 

Por fim, Assis garantiu que em breve o destino de seu irmão será revelado:

- Tem muita coisa se definindo ainda nos mercados mundo afora. Estamos ouvindo a todos. Em breve, teremos novidades.

FONTE: GLOBO