segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Meia do Roma que abraçou avó após gol será multado por cartão amarelo

Florenzi foi punido por ter ido até a arquibancada comemorar com avó e terá de pagar pela advertência, mas técnico Rudi Garcia não desaprova atitude do jogador

Por 
Roma, Itália
O abraço que deu na avó nas arquibancadas do Estádio Olímpico vai custar uma multa ao meia Florenzi, do Roma. Punido com o cartão amarelo por comemorar o gol desta maneira, o jogador será descontado no bolso, segundo o técnico Rudi Garcia, que, por outro lado, não reprovou a atitude do jogador. 
- A comemoração dele foi emocionante. Ele vai pagar uma multa por causa do cartão, mas eu acho que ele vai acreditar que valeu a pena – disse Garcia, após a partida. 
Alessandro Florenzi  comemora gol do Roma contra o Cagliari (Foto: Agência AFP )Florenzi se dirige à avó após fazer gol pelo Roma (Foto: Agência AFP )

Florenzi marcou o segundo gol do Roma na vitória por 2 a 0 sobre o Cagliari. Empolgado, ele correu para as arquibancadas, pulou alguns degraus e chegou até sua avó, em quem deu um forte abraço, bastante aplaudido pelas pessoas próximas. Depois do jogo, o meia explicou o motivo da celebração. 
- Minha avó tem 82 anos e nunca esteve num estádio. Depois que joguei pela seleção, ela me disse que iria ao estádio e que eu iria fazer um gol. Minha família me deu esta paixão pelo futebol, e quero compartilhar minha alegria com todos – contou Florenzi. 
Com a vitória, o Roma segue na liderança do Campeonato Italiano, ao lado do Juventus, com nove pontos e 100% de aproveitamento.
Alessandro Florenzi  comemora gol do Roma contra o Cagliari (Foto: Agência AFP )Jogador sobe degraus do estádio para encontrar a avó (Foto: Agência AFP )

Alessandro Florenzi  comemora gol do Roma contra o Cagliari (Foto: Agência AFP )Abraço de Florenzi na avó (Foto: Agência AFP )FONTE: GLOBO