sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Após bela atuação, Dagoberto desabafa: 'Me crucificaram sem motivo'

Atacante reconhece erro na expulsão contra a Portuguesa, promete controlar gênio durante as partidas e ganha elogios de Ricardo Gomes

Grande destaque da vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Paulista, na tarde desta quarta-feira, pela quarta rodada do Paulistão, o atacante Dagoberto disse que a ótima atuação tirou um peso das suas costas. Ele reconheceu o erro cometido contra a Portuguesa, quando foi expulso, e prometeu que, daqui para a frente, tudo será diferente.

- Tudo na vida melhora quando você aprende com os erros. Eu errei, assumi e pedi desculpas perante todos. Fico feliz com minha atuação porque a semana retrasada não foi nada fácil. Fui muito criticado. Algumas pessoas pegaram muito pesado comigo. Por isso, agradeço aos meus familiares. É na hora ruim que a gente vê quem está do seu lado. Não vejo a hora de chegar em casa e dar um beijo na minha esposa e na minha filha – afirmou o camisa 25.

fonte: globo