sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sacconi se despede dos companheiros de Verdão

Agora é oficial: o técnico Muricy Ramalho não conta mais com o meio-campista Deyvid Sacconi. Na tarde desta sexta-feira, o jogador já ficou de fora do treino realizado na Academia de Futebol. Ele foi ao Centro de Treinamento do clube apenas para pegar seus objetos pessoais e conversar com o ex-companheiros. Seu destino será o Nantes, da França.

Deyvid Sacconi foi negociado neste final de janela europeia por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,5 milhões). O Palmeiras terá direito a cerca de R$ 2 milhões.

"Estou triste de sair em um momento no qual estava tendo uma sequência de jogos como titular e estava conseguindo mostrar um bom futebol, mas fico feliz por ter aparecido esta oportunidade de atuar em um grande centro europeu", comentou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Por causa da transação, Deyvid Sacconi nem sequer será relacionado para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. A expectativa é que William seja o titular do setor de criação ao lado de Cleiton Xavier.

Agora, fica a expectativa pela contratação de mais um meio-campista para o Palmeiras. Muricy Ramalho já exigia a aquisição de um atleta para o setor - além de um atacante.

fonte: gazeta esportiva