terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bilheteria que vende ingressos para Monte Azul x Palmeiras é assaltada

Ladrões levam dinheiro e entradas para confronto desta quarta-feira. Prejuízo é estimado em R$ 12 mil

Dois bandidos armados assaltaram na tarde desta terça-feira a bilheteria do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No momento do assalto, eram vendidos ingressos para a partida desta quarta-feira entre Monte Azul e Palmeiras, válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Além de dinheiro, um lote de entradas para o duelo teria sido roubado, em um prejuízo estimado em R$ 12 mil.

Dono do estádio, o Botafogo-SP se exime de culpa pelo ocorrido. Segundo a assessoria do clube, o local foi arrendado pelo Monte Azul para a realização da partida contra o Verdão. Tal fato é confirmado pelo time mandante do duelo desta quarta. Porém, a diretoria de futebol esclarece que a venda de bilhetes não está sob sua responsabilidade.


- Como é nosso primeiro ano na elite, decidimos terceirizar a venda de ingressos para a BWA. Eles que são responsáveis pela segurança do local e vão ter que acertar isso. O clube não vai ter prejuízo – afirma Luiz Cartilazzi, diretor de futebol do Monte Azul.

Procurada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, a BWA confirmou que ocorreu o assalto, mas que o prejuízo ainda será calculado e que as medidas cabíveis serão tomadas.

*Colaborou: Julyana Travaglia

fonte: globo