Alessandro, William, Elias, Jorge Henrique, Ronaldo e Iarley sequer seguem com o grupo para enfrentar o Oeste, neste domingo, na Fonte Luminosa
A escalação do Corinthians ainda é um mistério, mas o técnico Mano Menezes mandará a campo uma equipe bastante modificada para a partida contra o Oeste, neste domingo, às 17h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Nesta manhã de sábado, o treinador divulgou a lista de relacionados com muitas alterações em relação ao time que bateu o Bragantino por 2 a 1, quarta-feira, no Pacaembu.
O lateral-direito Alessandro, o zagueiro William, o volante Elias e os atacantes Dentinho, Jorge Henrique, Ronaldo e Iarley sequer viajam com a delegação. O meia Tcheco, que também poderia ser poupado por ter feito dois jogos consecutivos, aparece na lista, mas ainda sem a confirmação de que será titular.
Apesar de Mano Menezes não ter divulgado os 11 jogadores que começam o duelo, algumas peças têm presença certa, como Balbuena na lateral direita, Escudero na esquerda e Paulo André na zaga. No meio, Marcelo Mattos deve recuperar a posição preenchida por Ralf frente ao Massa Bruta. Já Edu deve estrear.
O ataque será alterado por completo. Saem Ronaldo e Iarley para a entrada de Souza. A outra vaga é uma das dúvidas do treinador. Edno pode ganhar a primeira chance como titular, mas Defederico também está cotado.
O Corinthians realizou nesta manhã de sábado apenas um treinamento recreativo. O meia Danilo, ainda sem condições físicas ideais, participou de um trabalho separado do grupo. O mesmo aconteceu com o Fenômeno, que permaneceu na academia.
Os relacionados para a partida são: os goleiros Felipe e Rafael Santos, os laterais Balbuena, Roberto Carlos e Escudero, os zagueiros Chicão, Paulo André e Renato, os volantes Marcelo Mattos, Ralf, Edu e Jucilei, os meias Boquita, Morais, Defederico e Tcheco e os atacantes Edno, Souza e Bill.
O Corinthians pode jogar com: Felipe, Balbuena, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Edu, Tcheco e Morais; Defederico (Edno) e Souza.
fonte: globo