segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chamado de mal-educado, Mancini descarta ida para o Olympique

Meia-atacante do Inter de Milão rebate acusação de dirigente francês e diz que não irá para o time de Marselha


Mancini segue no Inter de Milão

Chateado com as declarações do presidente do Olympique de Marselha, Jean-Claude Daussier, o meia-atacante Mancini descartou a possibilidade de trocar o Inter de Milão pelo clube francês e ainda rebateu as acusações do dirigente

Segundo Daussier, o brasileiro não teve “cortesia nem educação” com o Olympique, pois não teria dado resposta à oferta do clube de Marselha no prazo estipulado pela diretoria. Mancini contou outra versão. Segundo o jogador, a proposta foi feita em 28 de dezembro do ano passado e durante 15 dias ele e seu empresário tentaram contato com os franceses, sem sucesso.

- Com essa atitude, entendemos que a negociação tinha acabado. Passado esse período sem nenhuma possibilidade de contato, fomos novamente procurados pela direção do clube. Eles queriam que déssemos uma definição sobre a negociação em poucos dias. Obviamente explicamos a eles que, em nossa visão, as coisas não podem ser decididas dessa maneira, de uma hora para outra e no momento que eles quisessem. Sou um profissional com carreira construída e sempre fui correto em todas as negociações que estive envolvido. Além disso, tenho filha recém-nascida e contrato vigente com o Internazionale. Não posso e não vou
decidir meu futuro assim. Por tudo isso, decidi não aceitar o convite deles – disse o ex-jogador do Atlético-MG.

Mancini afirmou ainda que ficou chateado com as críticas de Daussier, que foi à imprensa francesa acusar o brasileiro de ser mal-educado.

- Aconteceu falta de educação da parte dele, que me procurou e depois sumiu por 15 dias, para aparecer depois e querer uma definição rápida. Lamento muito essa atitude e isso foi fator muito importante para que eu decidisse não ir – concluiu.