Contra o Bangu, sábado, Vagner Love e Adriano devem ser titulares, e Petkovic continua no banco de reservas da equipe rubro-negra
Adriano, Vagner Love e Petkovic guardaram para sábado o estoque de gols. No primeiro treino que disputaram juntos, o trio ofensivo do Flamengo passou em branco. Na tarde desta quinta-feira eles disputaram um coletivo contra uma equipe formada por reservas e juniores, na Gávea.
O time jogou com Marcelo Lomba, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Léo Medeiros; Lenon, Juan, Petkovic e Gil; Vagner Love e Adriano. Durante a atividade, com duração de 50 minutos, cada um dos atacantes teve uma grande chance. O Imperador recebeu passe de Love, driblou Paulo Victor, mas chutou em cima de um zagueiro, com o gol aberto.
Pouco tempo depois, o artilheiro do amor arriscou de fora da área e acertou o travessão. Em momento algum, o Imperador queixou-se de dores no calcanhar esquerdo. Ele ficou centralizado a maior parte do tempo, enquanto o novo companheiro voltou mais ao meio-campo para armar as jogadas pelas pontas.
Petkovic, que participou dos 25 minutos finais do jogo contra o Volta Redonda, na véspera, só jogou metade do treino. Saiu do campo direto para a sala de entrevistas e previu sucesso.
- Todo mundo conhece esses jogadores, até mundialmente consagrados. Não preciso de um treino para falar sobre eles. Quando o Adriano estiver em boa forma física, com um pouco de entrosamento, vai dar alegria ao nosso torcedor – afirmou o sérvio.
Também de volta à equipe, Léo Moura comemorou a qualidade do trio ofensivo.
- Imagina a dificuldade para marcar esses jogadores? Mas hoje estou ao lado desses feras. Tenho que ajudá-los a fazer os gols – declarou Léo Moura.
Pet prefere ficar no banco
O técnico Andrade só dará entrevista nesta sexta-feira. No entanto, a tendência é a escalação de Adriano e Vagner Love desde o início na partida contra o Bangu, sábado, no Engenhão. Petkovic continuaria no banco de reservas.
- As condições para jogar 90 minutos eu ainda não tenho. O que ele (Andrade) achar que é melhor, eu faço – disse o sérvio.
Adriano e Vagner Love só jogaram juntos uma vez. Relembre e comente