Time do interior consegue um 3 a 3 heróico nos minutos finais e tira chance alviverde de dormir na ponta da tabela do Paulistão
Foram dez minutos entre a chance de ficar momentaneamente na liderança do Campeonato Paulista e o empate que deixou a torcida atordoada. Depois de estar vencendo o Ituano por 3 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo, o Palmeiras, que jogou com um a menos desde os 17 da segunda etapa, acabou cedendo o empate por 3 a 3 dentro do Palestra Itália (assista ao lado aos melhores lances).
A tarde, que era de festa e coroava os três passes para gol de Cleiton Xavier, acabou sendo do veterano Juninho Paulista, camisa 10, capitão, presidente do time de Itu e autor do primeiro gol do time visitante.
Com o resultado no campo encharcado pela chuva que despencou em São Paulo neste domingo, o Palmeiras perdeu a chance de assumir a ponta da tabela e acaba a rodada com cinco pontos, na quarta posição. O Ituano tem a mesma pontuação, em quinto lugar devido ao número de gols marcados. As colocações são momentâneas por causa das três partidas que encerram a rodada na noite deste domingo.
E a torcida palmeirense reclamou, pedindo os reforços que o técnico Muricy Ramalho já cansou de reivindicar à diretoria alviverde.
O Palmeiras volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Mirassol fora de casa. Já o Ituano visita o Bragantino, na quinta.
CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA