Com presença de Love e Adriano em campo, Flamengo jogará de forma diferente diante do Bangu
Se você fosse o treinador, o que faria? Escalaria quem? Desta forma, o técnico Andrade respondeu a uma pergunta sobre ter à disposição no elenco dois jogadores do quilate de Adriano e Vagner Love, sexta-feira, em entrevista coletiva na Gávea. Satisfeito com as opções, a partir de hoje o treinador terá em campo a nova cara do ataque rubro-negro. Face essa que promete levar os adversários ao total desespero durante, pelo menos, o primeiro semestre deste ano.
Em determinado momento, o torcedor do Flamengo chegou a pensar que a possibilidade de ver os dois atacantes jogando juntos pelo clube de coração seria apenas um sonho de fanático por futebol.
Adriano não titubeou quando teve a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro e logo escolheu o Flamengo, apesar das propostas milionárias que recebeu da Europa.
Já com Vagner Love o processo foi mais complicado. O atacante já havia manifestado o desejo de vestir a camisa do clube, mas precisava da liberação do CSKA para tal feito. O documento demorou, mas acabou saindo há pouco mais de uma semana. O que parecia sonho se tornou realidade para a torcida, que terá um dos melhores ataques domundo para acompanhar e torcer nos próximos meses.
– É um motivo de orgulho estar no começo de carreira e poder comandar esses dois jogadores. Vou poder dizer para os meus filhos um dia – disse, visivelmente satisfeito.
fonte: lance