quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dentinho pode estar de saída do Corinthians


Atacante assume que o Fenerbache pode ser seu próximo destino



O atacante Dentinho pode ter feito uma das suas últimas partidas pelo Corinthians. Jogador confirma que existe uma proposta do Fenerbache e que seu empresário terá uma reunião com os diretores do time turco.
- Não sei de nada concreto ainda. Só me disseram que terá uma reunião para definir o meu futuro. O presidente veio falar comigo e disse que não tem nada definido, por mim eu ficaria no Corinthians para jogar a Libertadores, mas sou funcionário do clube, se a proposta for muito boa, não tem como segurar - disse Dentinho após o empate em 1 a 1 com o Mirassol.
O atacante vestiu a cobiçada camisa dez do Corinthians e chegou a balançar as redes nesta noite de quarta-feira, mas, em posição duvidosa, o gol foi anulado pelo auxiliar número dois. Dentinho ainda mostrou-se feliz com a opção de Mano Menezes em escalá-lo como titular, mesmo com a chegada de Danilo.
- Estou feliz pela confiança depositada em mim, espero retribuir isso. Esta concorrência me motiva ainda mais, porque todo começo de ano é sempre assim, chegam os jogadores novos e todos têm que mostrar um bom futebol dentro de campo - afirmou o atacante.
Dentinho ainda comentou um pouco sobre o jogo do próximo fim de semana contra o Palmeiras.
- Vamos procurar melhorar, sabemos que temos um clássico muito importante pela frente. Domingo é uma guerra! - finalizou o jogador que pode estar de saída.


fonte: lance