terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Especulado no Vasco, Anderson já teve encontro com Caetano

ogador do Manchester chegou ao Rio na segunda-feira. Clube em sigilo
Anderson pode estar na mira do Vascão, que nega a tentativa de trazê-lo

Anderson pode estar na mira do Vascão, que nega a tentativa de trazê-lo (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

O meia brasileiro Anderson, do Manchester United, sumido do clube inglês há alguns dias, está no Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira e já teve um encontro com o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano. Ligado ao empresário Carlos Leite, que faz uma espécie de parceria com o Cruzmaltino, o jogador pode vir a ser alvo de uma negociação.

A diretoria nega que a reunião tenha tido tal essência. O próprio Anderson teria afirmado a pessoas no aeroporto do Galeão, surpresas com sua chegada, que tinha como objetivo ver o profissional vascaíno, seu amigo pessoal, mas não citou que pensava em se transferir para o Brasil.

Em junho, o time carioca vai perder Philippe Coutinho para a Inter de Milão (ITA) e, muito provavelmente, Carlos Alberto para o Werder Bremen (ALE). Anderson foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas chances, mas perdeu espaço nesta temporada no Manchester.

Vale explicar que a relação do craque com Rodrigo Caetano existe desde a época em que o executivo era diretor da base do Grêmio, clube que formou Anderson e pelo qual foi campeão da Série B, em 2005.