quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rooney marca no finzinho, e Manchester United despacha o City na Copa da Liga

Diabos vencem por 3 a 1 em Old Trafford e se classificam para a final da competição (haviam perdido o jogo de ida por 2 a 1). Robinho não joga

Rooney sobe nas costas de Carrick, durante a comemoração do segundo gol do United

Em partida cheia de emoções, o Manchester United eliminou nesta quarta-feira o rival local Manchester City e se classificou à final da Copa da Liga Inglesa. Jogando em casa, no estádio Old Trafford, os Diabos Vermelhos venceram por 3 a 1. Scholes e Carrick abriram 2 a 0 para o United, Tevez fez o gol que levaria a decisão para a prorrogação, mas Rooney, nos acréscimos, classificou seu time para mais uma final.

No jogo de ida, no estádio City of Manchester, o City tinha levado a melhor (2 a 1, dois gols de Tevez). A exemplo daquela partida, Robinho, que está de saída do clube azul, não entrou em campo. Na final da Copa da Liga, dia 28 de fevereiro, o Manchester United vai enfrentar o Aston Villa, que já havia eliminado o Blackburn na outra semifinal.

O único brasileiro em ação no clássico foi o lateral-direito Rafael, do United. O jogo começou muito nervoso, e o árbitro Howard Webb usou por mais de uma vez a conversa para acalmar os ânimos.

Gols, só na etapa final. Aos 7 minutos, após boa jogada de Nani e Carrick na área, Scholes recebeu perto da meia-lua e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro Given. A bola ainda desviou ligeiramente em Zabaleta e foi parar no fundo da rede.

fonte: globo